Categories: CRMe-Marketing

LLYC Venturing associa-se à Keybe.ai para reforçar as soluções de IA dos seus clientes

A LLYC, através da sua iniciativa de corporate venture LLYC Venturing, assinou uma parceria estratégica com a Keybe.ai.

Esta startup de origem colombiana oferece uma plataforma integral de vendas e marketing desenvolvida por inteligência artificial “que transforma e fortalece a forma como as marcas se relacionam com os seus públicos-alvo”.

O acordo permite à LLYC integrar uma solução que otimiza a eficiência das equipas comerciais dos seus clientes, “aumenta as taxas de conversão e proporciona experiências personalizadas para diferenciar os seus resultados comerciais”.

Com esta parceria, os clientes da LLYC poderão aceder a capacidades avançadas para gerir as suas comunicações O2O (one to one).

A integração permite uma nova forma de consumir e gerir conteúdos, com processos mais simples e fluidos que utilizam a linguagem natural, reforçando a experiência do cliente com a marca.

Os resultados traduzem-se num “aumento do engagement, maiores taxas de conversão e um impacto direto nas vendas”.

“Ao combinar estas ferramentas com a oferta global sólida da LLYC em Marketing e Corporate Affairs, oferecemos uma solução integral E2E (end-to-end), que otimiza cada etapa do ciclo de vida do cliente. Desde a elaboração de estratégias até à sua implementação, esta parceria garante uma abordagem eficiente e personalizada, que não só transforma a forma como as marcas interagem com os seus públicos-alvo, como também assegura resultados tangíveis em termos de crescimento e fidelização”, afirma Ibo Sanz, diretor-geral da LLYC Venturing.

Por sua vez, Daniel Agudelo, CEO da Keybe.ai, afirma: “Hoje, estamos a marcar um antes e um depois no mundo da inteligência artificial aplicada ao marketing e à comunicação. Associamo-nos à LLYC, que partilha a nossa curiosidade em descobrir novas possibilidades, com o objetivo de transformar a forma como as marcas se ligam às pessoas. Esta parceria não é apenas uma união de capacidades; é um compromisso para libertar o verdadeiro potencial de milhares de pessoas que irão utilizar o que iremos construir”.

A principal ferramenta da Keybe.ai é a BIKY, a primeira vendedora IA criada para impulsionar as equipas comerciais das marcas, com uma precisão na informação superior a 99% e um aumento de até três vezes nas taxas de conversão e crescimento.

Com a capacidade de falar e interpretar mais de 180 idiomas, Biky conta, no seu núcleo, com o KB: SMARTCHAT, um chat inteligente que centraliza as interações com clientes de vários canais num único local, facilitando um atendimento omnicanal e personalizado.

Oferece ainda uma Customer Data Platform, que centraliza os dados dos clientes, permitindo segmentações precisas para campanhas de marketing.

Redação Silicon

Recent Posts

Apagão deixa Portugal sem telecomunicações

A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…

2 dias ago

Rui Vieira responsável da Celfocus pela parceria com a Microsoft

O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…

3 dias ago

Lenovo apresenta novo portefólio de produtos

A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…

1 semana ago

Bright Pixel em ronda de financiamento

Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…

1 semana ago

MEO e Perplexity AI junto em parceria para IA

Os  clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…

1 semana ago

Em Maio nasce a Startuppers

A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…

2 semanas ago