O CRM está a consolidar o seu compromisso com a IA através de um desenvolvimento e inovação constantes.
CRM
Talkdesk vence prémio de melhor Contact Center da APCC
A iniciativa distingue as organizações do setor que se destacam pela gestão estratégica, operacional, tecnológica e pelo capital humano.
Bizdirect volta a ser nomeada parceiro do ano da Microsoft em CRM
Empresa tecnológica recebe pelo segundo ano consecutivo o prémio de “Business Applications Partner of the Year” em Las Vegas, no evento mundial de Parceiros, o Microsoft Inspire.
Inocrowd apresenta nova plataforma digital dotada de Inteligência Artificial e Machine Learning
Inovação, Partilha, Poder de Observação, Criatividade e Persistência são algumas das características apontadas à InoCrowd.
Precisa de um DPO? Olhe aqui uma solução
DPO Fácil é a Nova Plataforma Online Prática e Facilitadora do RGPD.
Deloitte reforça sua área digital
Pipedrive apresenta Marketplace
A plataforma de CRM de vendas anunciou o lançamento do Marketplace para todos os seus utilizadores, num evento que aconteceu no Second Home, em Lisboa. A solução unificada, que já estava disponível para alguns developers, oferece ferra ...
PRIO otimiza processos de negócio com Dynamics 365
A produtora e distribuidora de combustíveis procurou uma solução de CRM, através da Bizdirect, com o objetivo de manter a eficiência das suas operações e garantir uma relação de maior proximidade com os seus cliente.
INOVFLOW reforça parceria com a Microsoft na área de CRM e Cloud
Acordo estende parceria estabelecida desde 2011 e permite à INOVFLOW entrar em novas áreas que aceleram o caminho da transformação digital, bem como a produtividade e os resultados da força de vendas dos seus clientes.
Critical Manufacturing aposta em CRM para consolidar estratégia internacional
A empresa especializada no desenvolvimento e comercialização de serviços e produtos de software para indústrias avançadas de semiconductores, solar, eletrónica e dispositivos médicos, escolheu a Bizdirect para actualizar a sua solução ...
Bizdirect acreditada para projetos CRM no âmbito do “Vale Indústria 4.0”
A empresa foi uma das selecionadas no âmbito da primeira fase de acreditação das entidades para a Prestação de Serviços de Inovação para o “Vale Indústria 4.0”. O instrumento de apoio às PME nacionais quer modernizar o tecido industria ...
Bizdirect apoia transformação digital da ERA Arqueologia
A empresa de gestão, restauro e conservação do património adoptou a plataforma de CRM Dynamics 365 da Microsoft para melhorar a relação com os clientes e conseguir uma maior eficácia comercial. O processo de transformação digital está ...
Salesforce anuncia acordo estratégico com Dell Technologies
As duas empresas estendem a relação que mantêm e a Dell Technologies vai ampliar o uso das ferramentas da Salesforce em vendas, atendimento, marketing e a plataforma de CRM, que acaba de incorporar a Inteligência Artificial do Einstein ...
Salesforce regista crescimento de 26% nas receitas do primeiro trimestre
A Salesforce anunciou os resultados financeiros referentes ao primeiro trimestre deste ano, encerrado no dia 30 de abril. A empresa obteve receitas de 5,04 mil milhões de dólares, crescendo 26% em relação ao mesmo período do ano passad ...
Pipedrive abre escritório em Lisboa e quer recrutar 50 pessoas em 2017
A Pipedrive realizou o lançamento oficial do seu escritório em Portugal, ontem, no Second Home, em Lisboa. A startup de CRM de vendas da Estónia está em pleno crescimento e espera integrar 100 colaborares até ao final de 2018. Martin H ...
Portuguesa Talkdesk junta profissionais para discutir futuro das empresas tecnológicas
A portuguesa Talkdesks organiza a conferência Opentalk que se realiza em São Francisco, nos Estados Unidos da América. O evento acontece nos 25 e 26 de abril e conta com a presença de diversos oradores de renome do ecossistema de Silic ...
Salesforce Einstein: chegou o CRM com Inteligência Artificial
Pouco tempo depois de anunciar a plataforma de inteligência artificial Einstein, a Salesforce está a disponibilizar o primeiro CRM com IA a todos os seus clientes em vendas, serviços, marketing, comércio, entre outras.
Ministro da Economia abre eXtreme365 em Lisboa
O eXtreme365 já arrancou! A abertura daquele que é considerado um dos maiores eventos de CRM da Europa, aconteceu ontem à tarde no Hotel Epic Sana, em Lisboa. Na sessão estiveram presentes Manuel Caldeira Cabral, Ministro da Economia, ...
Salesforce adiciona funções e parceiros ao Health Cloud
A Salesforce adicionou várias novas funções ao Health Cloud, a solução de gestão de relacionamento com clientes baseada em nuvem e centrada nos pacientes. As principais novidades são o Lead-to-Patient Conversion, Risk Stratification e ...
Infor lança solução de análise de dados para CRM
A Infor anunciou o lançamento da sua solução de análise de dados para CRM. O Infor Sales Intelligence para CRM faz parte da Infor Customer Experience Management e tem como objetivo melhorar a interação personalizada com cada cliente as ...
Salesforce apresenta Service Cloud Einstein
A Salesforce anunciou o Service Cloud Einstein, uma plataforma de atendimento ao cliente que usa inteligência artificial para gerir a crescente complexidade do atendimento ao cliente, impulsionar novos níveis de produtividade e eficiên ...
Lisboa vai receber um dos maiores eventos europeus de CRM
Um dos maiores eventos europeus de CRM, o eXtreme365, vai ter lugar em Lisboa de 13 a 17 de março. Esta será a primeira vez que o evento acontece na capital portuguesa que vai contar com o patrocínio da tecnológica do grupo Sonae, Bizd ...
Salesforce apresenta inovações para o Quip
A Salesforce acaba de anunciar inovações para o Quip, solução de produtividade com foco na colaboração em tempo real, para melhorar a experiência do utilizador e os fluxos de trabalho. Entre as novidades, destaque para as novas integra ...
Fujitsu lança tecnologia de análise de satisfação dos clientes
O Fujitsu Laboratories, centro de investigação subsidiário da empresa nipónica, anunciou o desenvolvimento de uma tecnologia de análise de voz, que identifica automaticamente a satisfação ou insatisfação das pessoas durante as conversa ...
Salesforce divulga estudo sobre futuro do atendimento ao cliente
A Salesforce, especializada em plataformas de gestão de relacionamento com os clientes (CRM), acaba de lançar o segundo relatório anual State of Service. Foram entrevistados mais de 2.600 profissionais de atendimento ao cliente em todo ...
Inteligência artificial e UX impulsionam setor das vendas
Experiência do utilizador (UX), inteligência artificial e colaboração entre equipas são as principais tendências impulsionadoras do setor comercial, de acordo com os resultados da nova pesquisa State of Sales da Salesforce. A especiali ...
Bizdirect implementa Dynamics CRM na Universidade Lusófona
A versão 2016 da plataforma Dynamics CRM da Microsoft vai permitir à Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias gerir a relação com alunos, professores e alumni. A Bizdirect foi o parceiro escolhido para a implementação deste p ...
Receita da Salesforce cresce 25% no trimestre
Uma das maiores empresas de gestão de relacionamento com clientes (CRM), a Salesforce anunciou bons resultados referentes ao terceiro trimestre do ano fiscal 2017, finalizado em 31 de outubro de 2016. O destaque vai para o aumento de 2 ...
Hovione escolhe Bizdirect para implementar solução CRM
A Bizdirect, empresa tecnológica do grupo Sonae, foi a escolhida para fazer a implementação internacional da plataforma Microsoft Dynamics CRM 2015 na Hovione, multinacional portuguesa do setor farmacêutico com presença em 7 países esp ...