Talkdesk vence prémio de melhor Contact Center da APCC

A iniciativa distingue as organizações do setor que se destacam pela gestão estratégica, operacional, tecnológica e pelo capital humano.

A Talkdesk foi a empresa escolhida para receber o prémio de melhor contact center na categoria de Tecnologia da edição de 2022 dos APCC Best Awards.

A iniciativa distingue as organizações do setor que se destacam pela gestão estratégica, operacional, tecnológica, assim como pelo capital humano “e pela contribuição para o reconhecimento e valorização do setor em geral”.

O prémio foi consequência “do bom trabalho que a Talkdesk tem desenvolvido junto dos seus clientes”.

Jorge Pires, diretor da Associação Portuguesa de Contact Centers, declara que “a Talkdesk foi a grande vencedora dos APCC Best Awards 2022 na categoria de Tecnologia” e que “a atribuição do troféu Gold a este unicórnio resultou da avaliação muito positiva dos seus clientes.”

Para Guilherme Pinheiro, vice-presidente Regional da EMEA Sul da Talkdesk, “é muito gratificante receber esta distinção, especialmente porque este é um resultado do nosso compromisso e foco constante no cliente”.

Os Troféus APCC Best Awards são atribuídos anualmente aos contact centers certificados com o Selo da Qualidade APCC e/ou para associados da APCC e estão categorizados por setor e dimensão da organização.

A conferência deste ano contou com a presença de mais de 500 profissionais da indústria de Contact Centers e Experiência do Cliente (CX).