A Bizdirect, tecnológica do grupo Sonae, implementou a plataforma Microsoft Dynamics CRM 2016 Online no Entreposto Máquinas, abrangendo cinco sucursais nacionais.
CRM
Collab vence competição da SugarCRM nos EUA
Os portugueses da Collab, especialista em centros de contacto e CRM detida pela Novabase, venceram a competição “App Throwdown” da SugarCRM. O evento decorreu em São Francisco, nos Estados Unidos, e premiu a aplicação de Facebook Bot M ...
Salesforce compra Demandware por 2,5 mil milhões
A Salesforce assinou um acordo definitivo para a aquisição da Demandware, uma especialista em e-commerce na nuvem. O negócio vai custar 2,5 mil milhões de euros.
InnoWave cresce 31% para 6,8 milhões de euros em 2015
A empresa portuguesa InnoWave fechou 2015 com um volume de negócios de 6,8 milhões de euros, o que representa um crescimento de 31% face ao ano anterior. Para este ano, as ambições passam por aumentar consideravelmente a faturação.
Bizdirect fecha parceria com especialista belga em CRM
A Bizdirect estabeleceu uma parceria com o grupo belga RealDolmen, que é parceiro Gold Microsoft e especialista em Dynamics CRM. A intenção da empresa da Sonae é precisamente aumentar o seu portfólio nesta área.
Entrevista da Semana: “Há uma mudança de mentalidade que promove o investimento”
Com um recorde de participantes no evento Open Minds 2016 e um crescimento a dois dígitos no último ano, a PHC está a assistir a uma mudança de mentalidades no mercado português. Em entrevista à B!T, o CEO Ricardo Parreira diz que a at ...
Salesforce anuncia plataforma para Messenger
A Salesforce anunciou o lançamento da plataforma Salesforce for Messenger, a mais recente inovação da sua parceria estratégica com o Facebook. Juntas, as companhias estão a capacitar empresas a envolverem os seus clientes através de ex ...
Gispol aumenta eficiência do negócio com soluções Sage
A Gispol, empresa de transformação de materiais plásticos que produz diversos tipos de embalagem para a indústria alimentar, com destaque para o fornecimento a várias companhias aéreas, otimizou recentemente o seu sistema de informaçõe ...
InnoWave contrata novo diretor para o Reino Unido
A InnoWave Technologies vai apostar no crescimento da sua operação no Reino Unido com uma nova estrutura, encabeçada por Adam Eld. O responsável foi nomeado diretor geral da subsidiária da empresa portuguesa para o mercado britânico.
Microsoft elege Bizdirect Gold Partner em Collaboration and Content
A Bizdirect alcançou o nível Gold Partner em Collaboration and Content (SharePoint), atribuído pela Microsoft, como resultado do desempenho na gestão e implementação de projetos desta tecnologia junto do mercado.
Santander desafia estudantes a estudarem CRM
A Universidade NOVA de Lisboa será a representante portuguesa na final do “Santander NEO’s Challenge”, uma competição internacional de talento universitário que o Banco Santander, através da divisão comercial, lançou em colaboração com ...
Pesquisa aponta declínio do atendimento ao cliente nos medias sociais
O Relatório Consumer Experience Report 2016 revela, também, que os consumidores norte-americanos têm expectativas mais baixas em comparação com outros países em 15 das 25 categorias analisadas. O levantamento foi realizado pelo The Bos ...
Salesforce revela próxima geração de plataformas
Num evento realizado na Califórnia, a Salesforce anunciou a sua próxima geração de plataformas dos clientes e do Salesforce Lightning, além de apresentar uma preview dos produtos que serão lançados na primeira metade do seu exercício a ...
Salesforce lança serviços de marketing em nuvem para retalhistas
A Salesforce anunciou dois novos serviços do Salesforce Marketing Cloud para retalhistas – o Salesforce Strategic Framework for Retail Customer Journeys e o Strategic Retail Professional Services para interações personalizadas com os s ...
Nielsen e ResponseTek põem analítica no serviço ao cliente
A Nielsen e a ResponseTek estão a lançar em parceria uma plataforma que combina analítica em tempo real com software omnicanal, com o objetivo de medir a satisfação do cliente em cada ponto de contacto.
Noesis e Resco firmam parceria
No passado mês de novembro, a Noesis estabeleceu uma parceria com a Resco, com vista à representação da sua tecnologia para o mercado nacional e internacional em projetos potenciados pela tecnológica portuguesa.
Climaespaço recorre à solução Sage X3 para integrar informação e aumentar produtividade
A Climaespaço, empresa de produção e distribuição de energia térmica, adotou a solução Sage X3 para melhorar o seu sistema de informação. Desta forma, a empresa pretende contribuir para a integração de sistemas, redução de custos, aume ...
Bizdirect lança ferramenta integrada no Microsoft Dynamics CRM
A Bizdirect acaba de lançar o Auto Merge Duplicates Tool – uma solução que possibilita que as organizações com um número elevado de dados possam limpar todos os registos duplicados do sistema, de uma forma automática. Desenhada para se ...
SAP quer transformar interação entre empresas e consumidores na era digital
A SAP anunciou um conjunto de futuras tecnologias corporativas, destinadas a transformar a interação digital entre as empresas e os seus clientes.
CRM ajuda as empresas a otimizarem as suas estratégias de venda
Os sistemas de gestão de contacto com os clientes são cada vez mais importantes para as equipas de vendas. Com a crescente multiplicidade de canais de divulgação e de distribuição de produtos e serviços, nunca foi tão crucial adotar so ...
Bizdirect otimiza gestão de talentos
A Bizdirect tem uma nova ferramenta de gestão de talento, o TRM (Talent Relationship Management), uma solução que permite gerir todos os processos relacionados com recrutamento, candidaturas, entrevistas e seleção de quadros profission ...
Salesforce lança solução de Analytics para publicidade e envolvimento no Instagram
A Salesforce, referência em plataforma de gerenciamento de relacionamento de clientes (CRM), anunciou um novo conjunto de ferramentas para que os profissionais de marketing possam envolver clientes no Instagram.
Popularidade das ferramentas de autoajuda cresce nos serviços de apoio ao cliente
Os consumidores preferem utilizar ferramentas de autoajuda, geralmente disponíveis através de uma app, do que telefonar para o tradicional serviço de atendimento ao cliente, diz um estudo da Alcatel-Lucent.