Microsoft elege Bizdirect Gold Partner em Collaboration and Content

A Bizdirect alcançou o nível Gold Partner em Collaboration and Content (SharePoint), atribuído pela Microsoft, como resultado do desempenho na gestão e implementação de projetos desta tecnologia junto do mercado.

Para alcançar a competência Gold a Bizdirect teve de cumprir um conjunto de critérios exigentes, nomeadamente processos de certificação da equipa que permitiram consolidar o grau de conhecimento e experiência no funcionamento das tecnologias Microsoft, apresentar referências de clientes nesta tecnologia e participar no inquérito de satisfação submetido pela Microsoft aos clientes da Bizdirect, que demonstrou excelentes índices de sucesso.

“A nomeação de Microsoft Gold Partner em Collaboration and Content era uma prioridade estratégica para a Bizdirect. Com esta distinção, a Bizdirect está a dar uma garantia de qualidade acrescida aos seus clientes e a reforçar o posicionamento como empresa de referência na implementação de projetos em tecnologia Microsoft. Adicionalmente reforça o alinhamento da empresa com a estratégia de Cloud e Office 365 da Microsoft”, afirma, em comunicado, Eduardo Oliveira, diretor de Soluções da Bizdirect.

“A elevação do estatuto a Gold Partner na tecnologia SharePoint, demonstra a capacidade e experiência da equipa da Bizdirect na implementação e gestão da plataforma colaborativa, bem como o compromisso e alinhamento deste parceiro com a estratégia das soluções de produtividade da Microsoft.”, acrescenta, no mesmo documento, Diogo Pinto de Sousa, diretor de Parceiros da Microsoft.

A equipa de Soluções da Bizdirect junta assim mais uma certificação às suas categorias Gold Partner em Customer Relationship Management (CRM) e Silver Partner em Cloud CRM.