Tim Hoettges, CEO da Deutsche Telekom, afirmou esta quinta-feira que irá considerar qualquer parceiro que possa aumentar a rentabilidade das suas operações em solo norte-americano.
A Deutsche Telekom detém 66 por cento da T-Mobile US e o CEO da empresa alemã afirmou que “é nosso dever melhorar o retorno da T-Mobile US”, acrescentando que “se encontrarmos um parceiro que nos ajude a fazê-lo, vamos obviamente considerá-lo”.
A T-Mobile US é, atualmente, a quarta maior operadora de Wireless nos Estados Unidos, tendo posto fim a anos de perda de clientes e subscritores com cortes de preço, marketing e planos de wireless bem divulgados nos últimos trimestres.
No último ano, a Deutsche Telekom tentou vender a T-Mobile à Sprint, terceira maior empresa da área nos Estados Unidos, mas o acordo acabou por cair por terra depois de resistência das entidades regulatórias.
Em 2014, a T-Mobile US teve um aumento de oito milhões de clientes, o maior crescimento da história da empresa.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…