A DHL Supply Chain, com esta oferta, aumenta o seu portfólio de soluções integradas, incorporando a oferta de serviços de call center através da sua proposta de Customer Support Service. A experiência da DHL Supply Chain, na gestão logística de algumas das maiores empresas do mundo, tem demonstrado aos especialistas da operadora que a boa gestão das atividades de front-office e back-office aumenta a satisfação do cliente final.
O Customer Support Service é um serviço que gere de forma flexível e integrada a operação dos clientes e a sua relação com os seus próprios clientes. Uma equipa estável, especializada e devidamente formada, permite alcançar o nosso compromisso de satisfação do cliente final.
Para Rui Gomes, Country Manager da DHL Supply Chain Portugal: “Este novo serviço irá trazer enumeras vantagens para os clientes, desde um maior controlo da operação, com métricas claramente identificadas, passando por um incremento da capacidade de crescimento, até à otimização de infraestruturas e recursos”.
Este novo serviço da DHL inclui a coordenação das diferentes atividades relacionadas com a gestão dos clientes finais dos nossos clientes. No front-office passa por um contact center (das 8h às 20h), a resolução no primeiro contato, a resolução de incidências, passando inclusive por campanhas de marketing. Em back-office permite gestão de encomendas, gestão de contas correntes, faturação ou cobranças, entre outros serviços.
A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…
O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…