Digital Valley defende benefícios do Cloud Computing dedicado

Pedro Enguião com Mónica Tilves-01

Segundo a empresa espanhola de alojamento de páginas web, as empresas internacionais conseguirão economizar as despesas em 60 por cento através dos serviços Cloud.

cloud-computing

O serviço Cloud tem sido um ponto de destaque nas agendas das empresas internacionais e isso, aliado ao facto de a sociedade tecnológica garantir que está a evoluir em direção a uma tendência que parece impossível de fugir, aumenta a necessidade de crescimento com todos os benefícios que se podem associar.

Dentro destes benefícios é importante destacar que o nível de contenção de despesas permite chegar a uma meta importante, em que a poupança Cloud é estimada em 60 por cento. Segundo a empresa Digital Valley, torna-se importante destacar uma série de vantagens no serviço Cloud como “a maior estabilidade, flexibilidade, privacidade e personalização onde os recursos de hardware da Cloud não são partilhados com outros utilizadores” e isso contribui para que este serviço vá ganhando cada vez mais credibilidade e reputação no panorama da tecnologia.

Tudo isto faz com que o Cloud Computing seja visto como uma boa alternativa no que diz respeito à utilização da memória e capacidades de armazenamento, bem como cálculo de computadores e servidores compartilhados e interligados através da Internet.

A Digital Valley Technologies tem o 0bjetivo de oferecer um serviço personalizado de web hosting e serviços de alta qualidade. Ambos os serviços destinam-se a servir PME e ainda empreendedores ou profissionais que precisam oferecer aos clientes um serviço de hospedagem web mais diversificado.