Dimension Data galardoada com 28 prémios

A Dimension Data foi hoje galardoada, durante o evento Cisco Partner Summit, com mais de cinco prémios pelas operações desenvolvidas nas Américas, Reino Unido, Austrália, Ásia-Pacífico e Japão (APJ). O grupo também recebeu 23 prémios que incluem quatro regiões geográficas, 18 em áreas específicas, bem como um prémio de Marketing Velocity. No total são 28 o número de prémios Cisco que a Dimension Data recebeu durante a conferência anual de parceiros Cisco que se realizou esta semana em San Diego, Califórnia.

Os prémios Cisco Partner Global Summit são delineados para o reconhecimento das boas práticas empresariais e que servem como um modelo de referência na indústria. As áreas abrangidas incluem práticas inovadoras, abordagem de sucesso baseada na arquitetura, programas estratégicos com foco no resultado do negócio, aproveitando novas oportunidades e abordagens comerciais.

“Tenho um enorme prazer em reconhecer as soluções ousadas e inovadoras das nossas parcerias que têm demonstrado a capacidade de captar as tendências do mercado proporcionando ainda mais valor aos nossos clientes”, disse, em comunicado, Wendy Bahr, vice-presidente sénior, Global Partner Organisation, da Cisco. “É uma honra reconhecer que a Dimension Data com o seu excelente desempenho e liderança faz da tecnologia um diferenciador de negócio que se traduz em benefícios para os nossos clientes.”

“Ser galardoado com cinco prémios globais da Cisco reforça o anúncio da última semana, em que a Dimension Data e a Cisco comemoram um marco importante com uma parceria de 25 anos. Num mundo em rápida evolução, onde o consumo de tecnologia está a mudar a forma como as organizações operam, a Cisco tem permanecido consistentemente na vanguarda da indústria. Estou extremamente orgulhoso dos sucessos que alcançamos em conjunto. Esperamos continuar a nossa parceria com a Cisco de forma a acelerar as ambições dos nossos clientes.”, diz, no mesmo documento, Brett Dawson, Executive Group, Dimension Data.

Estes prémios reconhecem os parceiros com o melhor desempenho em mercados tecnológicos específicos em todas as regiões geográficas. Os premiados são selecionados por um grupo da organização Cisco Global Partner e por executivos regionais.