A solução autentica o servidor e o dispositivo de comunicação, garantindo uma conexão segura para dispositivos de IoT, como medidores inteligentes, terminais de pontos de venda e máquinas de manuseamento de numerário, oferecendo proteção de ponta contra fraude e pirataria. As instituições financeiras agora podem receber alertas relacionados a tentativas de falsificação e necessidades de serviços pendentes em tempo real.
“Com base em nossas colaborações passadas e no nosso longo relacionamento, a DNP e a Gemalto construíram um novo mercado juntas, reforçando a confiança e o conhecimento para aumentar nosso negócio de IoT, que protege a privacidade e os dados sensíveis dos nossos clientes”, disse Kunimitsu Sato, Gerente Geral Interino do Centro de Comunicação e Informação, Operações de Inovação da Informação da DNP.
Michael Au, presidente para Ásia Meridional e Japão na Gemalto, destaca que como os cibercriminosos ficam cada vez mais sofisticados e organizados, a segurança de IoT tem agora uma crescente preocupação. “A DNP e a Gemalto estão a trabalhar juntas para combater essas ameaças.”
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…