A solução permite analisar e extrair informação de documentos que, posteriormente servirá para alimentar os workflows das organizações, sem qualquer intervenção humana. Tudo isto graças à inteligência artificial. Desta forma, o Doc Digitizer ajuda as empresas a reduzir custos e liberta recursos para outras tarefas de valor acrescido.
Além disso, a ferramenta foi pensada tando para PMEs como para grandes empresas e pode ser usada em qualquer setor de atividade.
“Com a Doc Digitizer, as empresas deixam de ficar «presas» a processos complexos e morosos de análise documental, o que terá um grande impacto ao nível dos seus custos de estrutura. O objetivo é ajudar em particular as PMEs no seu processo de transformação digital, possibilitando no fundo a robotização dos seus workflows documentais!” explica João Fernandes, CEO da Doc Digitizer.
“Assim sendo, estamos já em fase de pilotagem em diversos clientes chave do mercado nacional, onde podemos destacar o Grupo Pestana, que se encontra em processo de robotização dos seus processos de contas a pagar”, refere o executivo.
A tecnológica estima lançar para o mercado a primeira versão do produto no início de 2018, focando-se essencialmente no mercado de PMEs europeu.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…