André Seixas, responsável pela Smart Talk, afirma que “a empresa pretende que os seus clientes continuem a usufruir dos seus equipamentos, mesmo quando, em alguns casos, parecem não ter volta a dar, para tal oferecemos sempre qualidade e especialização nos nossos serviços”.
A empresa diz em comunicado que a maioria das reparações pode ser feita ao balcão com uma duração média de 60 minutos.
No mesmo documento a empresa expressa ainda registar um número cada vez maior de solicitações por parte dos grandes espaços comerciais. “Trata-se de um balcão muito clean e com uma presença que não é habitual para um stand, e estes pedidos significam que estamos a crescer no mercado de reparação de equipamentos e dispositivos móveis e a deixar uma imagem muito positiva”, acrescenta André Seixas.
A Dr. Smart oferece três meses de garantia em todas as peças e serviços efetuados, reparações rápidas, equipamento de substituição – se necessário – e serviço de recolha e entrega a nível nacional para clientes que se dirijam à página www.drsmart.pt ou que não tenham disponibilidade para ir até ao balcão, explicam no comunicado.
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