Dresner classifica Information Builders como líder de mercado de BI

A consultora Dresner Advisory Services classificou a Information Builders como líder no seu relatório anual relativo ao mercado de Business Intelligence (BI), destacando a experiência e a credibilidade da empresa. Esta distinção acontece pelo oitavo ano consecutivo.

O estudo de mercado de Cloud Computing e Business Intelligence examina as tendências relacionadas com a adoção, implementação e desenvolvimento de projetos de inteligência empresarial e nuvem e como as organizações estão a investir e beneficiar destas tecnologias.

A Information Builders foi reconhecida como líder entre um total de 26 fabricantes de BI e nas categorias de “Experiência em cliente” e “Credibilidade como fabricante”. Os inquiridos situaram a empresa acima da média em praticamente todos critérios de avaliação, num total de 33.

“A Information Builders ficou acima da média em todas as categorias do presente estudo, com um comportamento notável nas áreas de experiência do cliente e credibilidade do fabricante”, referiu, em comunicado, Howard Dresner, fundador da Dresner Advisory Services. “Temos que enaltecer a posição de liderança desta companhia pelo oitavo ano consecutivo”, acrescentou.

Segundo a Information Builders, o relatório reconhece o know-how da companhia no conhecimento comercial do produto, na compreensão das necessidades das áreas de negócio dos seus clientes, nos termos e condições contratuais, na solidez e sofisticação da sua tecnologia, na abrangência das suas funcionalidades, na escalabilidade da sua carteira, integração de componentes, customização e extensibilidade dos seus produtos, formação online, integração com tecnologias de terceiros, documentação de produto, continuidade do suporte técnico e tempo de resolução de ocorrências. 

“O estudo sobre o mercado de BI da Dresner Advisory Services é uma autêntica referência no setor quando se analisa as tendências e necessidades que estão a surgir em matéria de business intelligence. A pontuação que recebemos este ano reafirma a nossa experiência, conhecimento técnico e compromisso com clientes e parceiros”, explicou Gerald Cohen, presidente e CEO da Information Builders.

“A tecnologia de analytics e gestão de dados da Information Builders ajuda as organizações a tirar conclusões dos seus dados, o que resulta em benefícios em matéria de economia de custos, eficiência a nível empresarial e capacidade de entrar em novos mercados”, finalizou o executivo.

Para aceder ao relatório completo da Dresner Advisory Services para Cloud Computing e Business Intelligence, clique aqui.