A Dropbox terá adquirido outra aplicação de fotografia, a Bubbli, uma aplicação mobile que permite aos utilizadores transformar imagens capturadas em ambientes panorâmicos virtuais, chamados “bubbles”.
“Estamos a trabalhar na integração dos ‘bubbles’ no Dropbox”, escreveram os fundadores Ben Newhouse e Terrence McArdle no e-mail, tendo acrescentado que o negócio vai levar o negócio da Bubbli para uma “larga escala”.
O Dropbox já adquiriu startups de fotografia, como a Snapjoy e a Loom, e, em abril, lançou um serviço de gestão de fotografias chamado Carousel. No mercado de partilha de fotos, o Dropbox enfrenta a competição da serviços já bem presentes, como o Flickr, da Yahoo.
Em janeiro, o Dropbox fechou um investimento que avaliou a empresa em 10 mil milhões de dólares. A grande rival, a Box, está a preparar-se para entrar na bolsa dos Estados Unidos.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…