A Dropbox terá adquirido outra aplicação de fotografia, a Bubbli, uma aplicação mobile que permite aos utilizadores transformar imagens capturadas em ambientes panorâmicos virtuais, chamados “bubbles”.
“Estamos a trabalhar na integração dos ‘bubbles’ no Dropbox”, escreveram os fundadores Ben Newhouse e Terrence McArdle no e-mail, tendo acrescentado que o negócio vai levar o negócio da Bubbli para uma “larga escala”.
O Dropbox já adquiriu startups de fotografia, como a Snapjoy e a Loom, e, em abril, lançou um serviço de gestão de fotografias chamado Carousel. No mercado de partilha de fotos, o Dropbox enfrenta a competição da serviços já bem presentes, como o Flickr, da Yahoo.
Em janeiro, o Dropbox fechou um investimento que avaliou a empresa em 10 mil milhões de dólares. A grande rival, a Box, está a preparar-se para entrar na bolsa dos Estados Unidos.
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…
A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…
Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…
O objetivo é garantir o fornecimento de uma visão mais abrangente de como a Inteligência…
A taxa de ataques de ransomware diminuiu ligeiramente, mas os custos de recuperação atingiram os…
O profissional iniciou a sua carreira em 1998, em São Paulo, no Brasil, em grandes…