“Primeiro estranha-se, depois entranha-se”. Foi assim que me senti quando o Citroën DS3 Cabrio me foi passado para as mãos.
Com um motor 1.6 HDi com cerca de 90 cv de potência, atinge, segundo a empresa, os 100km/h em 12,9 segundos, e a sua velocidade de ponta é de 178km/h. Existe, também, disponível uma versão com caixa automática.
Sendo um carro de cinco lugares, espera-se que haja espaço para todos os passageiros. Na verdade, para os ocupantes “de trás” se sentirem confortáveis, os “da frente” não ficam confortáveis, e, do mesmo modo, para os “da frente” estarem confortáveis, os “de trás” não conseguem estar. Com um condutor com uma altura acima da média, fica-se com dúvidas se dá mesmo para levar os tais cinco passageiros.
Com três portas, a da bagageira torna-se demasiado pequena. Ainda que a mesma seja considerável, a entrada para a bagageira deixa muito a desejar; sendo pequena, torna-se difícil colocar um volume maior no mesmo, não por falta de espaço da bagageira em si mas da entrada para a mesma.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…