Uma pesquisa publicada no Jornal de Psicologia e Educação dos EUA, demonstrou que jogar de maneira colaborativa ou competitiva ajuda a aumentar o foco das pessoas, principalmente em um contexto educativo.
Os Duolingo Clubs ou “Clubes Duolingo”, permitem que os membros do grupo vejam a atividade e a pontuação diária de cada membro do grupo, motivando e incentivando os utilizadores a aprender e praticar as línguas para chegar ao primeiro lugar.
“Aprender uma língua é uma experiência inerentemente social”, disse Luis von Ahn, CEO e cofundador do Duolingo. “Uma das partes mais difíceis de aprender um idioma é manter-se motivado, por isso acreditamos que esta nova ferramenta trará amigos e familiares em torno de um objetivo comum para ajudar os utilizadores a atingirem os seus objetivos mais rapidamente”.
Os clubes estão disponíveis nas versões mais recentes do Duolingo para iOS e Android.
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…
A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…
Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…
O objetivo é garantir o fornecimento de uma visão mais abrangente de como a Inteligência…
A taxa de ataques de ransomware diminuiu ligeiramente, mas os custos de recuperação atingiram os…
O profissional iniciou a sua carreira em 1998, em São Paulo, no Brasil, em grandes…