Uma pesquisa publicada no Jornal de Psicologia e Educação dos EUA, demonstrou que jogar de maneira colaborativa ou competitiva ajuda a aumentar o foco das pessoas, principalmente em um contexto educativo.
Os Duolingo Clubs ou “Clubes Duolingo”, permitem que os membros do grupo vejam a atividade e a pontuação diária de cada membro do grupo, motivando e incentivando os utilizadores a aprender e praticar as línguas para chegar ao primeiro lugar.
“Aprender uma língua é uma experiência inerentemente social”, disse Luis von Ahn, CEO e cofundador do Duolingo. “Uma das partes mais difíceis de aprender um idioma é manter-se motivado, por isso acreditamos que esta nova ferramenta trará amigos e familiares em torno de um objetivo comum para ajudar os utilizadores a atingirem os seus objetivos mais rapidamente”.
Os clubes estão disponíveis nas versões mais recentes do Duolingo para iOS e Android.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…