Dynabook aapresenta Satellite Pro E10-S

O mais recente dispositivo da família Satellite Pro foi criado a pensar na experiência de aprendizagem dos seus utilizadores.

A Dynabook acaba de anunciar o Satellite Pro E10-S, o novo dispositivo de 11.6” polegadas desenhado a pensar na experiência de aprendizagem.

O equipamento integra características “aprimoradas de mobilidade, durabilidade, usabilidade e gestão”, segundo refere a marca.

O Satellite Pro E10-S conta com todas as funcionalidades de design essenciais para resistir às quedas e arranhões da vida escolar.

Os amortecedores de borracha protegem o dispositivo dos possíveis choques do transporte em mochilas escolares, adicionando ao mesmo tempo aderência à secretária. Por seu lado, a estrutura do portátil foi reforçada para suportar a pressão de potenciais quedas de uma mesa de altura padrão

O E10-S pode abrir-se a 180 graus “para uma fácil partilha de ecrã, evitando danos nas dobradiças causadas por extensão excessiva”.

Com um peso a começar em 1.15kg e medindo 19.9mm, o E10-Stem ainda ecrã HD matte anti-reflexo de 11.6” polegadas e mantém os alunos ligados através de uma exibição clara em qualquer ambiente, “reduzindo a fadiga ocular”.

Com a porta universal USB Tipo-C do E10-S, o acesso a dados, ecrã ou energia está assegurado numa única entrada.

O dispositivo está também equipado com duas portas USB 3.0 Tipo-A e LAN, com o HDMI padrão. No que respeita ligações sem fios, as opções Wi-Fi e Bluetooth conectam os alunos instantaneamente.

O Satellite Pro E10-S só estará disponível a partir de maio de 2021 e ainda não é conhecido o valor de venda.