Easylease da Cisco ajuda empresas a manterem-se competitivas

A fim de se manterem competitivas, as empresas modernas devem investir em tecnologias de nova geração, controlando os custos e o Retorno de Investimento (ROI).

cisco

De acordo com um estudo feito pela Cisco em França, Alemanha e Reino Unido em 2013, a capacidade de um fornecedor de tecnologia proporcionar financiamento, é um fator chave no processo de aquisição de tecnologia para 85 por cento dos empresários inquiridos, enquanto que 70 por cento afirmaram que a facilidade de acesso a fundos externos pode ajudá-los a fazer investimentos críticos para o futuro das suas empresas.

Para ir ao encontro destas expectativas, a Cisco, em cooperação com uma instituição financeira local, introduziu a easylease, uma promoção de financiamento que oferece uma taxa de juro 0% no financiamento das soluções Cisco. Esta promoção, disponibilizada em Portugal por uma instituição financeira local, tem como objetivo a adoção rápida e fácil das mais recentes tecnologias com um investimento inicial mínimo e a máxima conveniência.

Agora, graças às taxas de 0%, as últimas soluções Cisco estão disponíveis de forma mais fácil e os clientes não têm de pagar de uma só vez o investimento todo. A easylease 0% permite fazer pagamentos mensais fixos, mantendo o equilíbrio e a coerência do orçamento.

“As limitações financeiras são uma das principais razões pelas quais as PMEs encontram dificuldades para implementar soluções de TI de nova geração. Agora, graças à easylease 0%, o investimento nas mais recentes tecnologias de TI será muito mais fácil. Os nossos parceiros serão, ao mesmo tempo, capazes de ultrapassar limitações orçamentais verificadas anteriormente, de oferecer novo valor e de se distinguirem aos olhos do consumidor”, afirma Miguel Almeida, Partner Organisation Manager da Cisco Portugal.

O financiamento easylease 0% está disponível para produtos e serviços Cisco – além de produtos complementares de terceiros – até 30 por cento do total da solução, a partir de um financiador local, num período de locação de 36 meses e sob determinados termos e condições. Está também acessível via parceiros de canal da Cisco em Portugal.