EasyVista passa Auditoria SSAE-16 Tipo 2

A EasyVista, empresa global de gestão de serviços para grandes e médias organizações, anunciou que passou a Auditoria SSAE-16 Tipo 2, o que demonstra o seu compromisso com a segurança e disponibilidade de serviços na cloud.

O relatório avalia a adesão das empresas a políticas e práticas rigorosas relacionadas com a segurança e conformidade de dados em Saas.

“Segurança e práticas rigorosas no tratamento dos dados na cloud são essenciais para os nossos clientes em todas as partes do mundo”, disse, em comunicado, Jamal Labed, COO da EasyVista. “Os CIOs hoje em dia querem os benefícios de uma solução baseada na cloud, mas exigem níveis de rigor sem precedentes em termos de segurança e de conformidade. Somos um dos poucos fornecedores de gestão de serviços de IT que passaram a Auditoria SSAE-16 Tipo 2, assegurando aos nossos clientes um alto nível de confiança em soluções disponíveis na cloud”, conclui.

“O nível de investigação nas práticas de tratamento de dados e na conformidade da EasyVista, que este relatório de Auditoria fornece, é um diferenciador crítico”, disse Nathan George, CEO da Flycast Partners, parceiro de implementação e suporte de serviços da EasyVista. “O relatório de Auditoria tem grande alcance, pois oferece uma profunda transparência nos processos e procedimentos na cloud da EasyVista, dando a quem procura soluções de Gestão de Serviços tudo o que precisa para avaliar a disponibilidade da empresa e a sua oferta na cloud como confiável e viável para o ITSM”.

Tendo passado esta auditoria, a EasyVista dá aos seus clientes garantia real de segurança e de disponibilidade de serviço na sua plataforma de gestão de serviços em SaaS, de integridade no tratamento de informações confidenciais, em ambientes altamente regulamentados, tanto na Europa como nos Estados Unidos