EasyVista vai gerir IT da Cruz Vermelha Americana

A Cruz Vermelha Americana, organização humanitária que fornece ajuda de emergência, socorro, doação de sangue e educação, escolheu a EasyVista para Gestão de Serviços IT. A novidade foi anunciada hoje, dia 28 de abril, pela tecnológica.

A organização americana, que está associada com outras redes da Cruz Vermelha em todo o mundo, escolheu a solução da EasyVista pela facilidade de utilização e a rápida implementação do  EasyVista IT Service Management, mas, segundo a entidade, a flexibilidade da plataforma Service Management EasyVista e a versatilidade das funcionalidades do Service Apps foram um extra positivo na altura de decidir.

Dave Bullamore, vice-presidente de Serviços de IT para os utilizadores finais da Cruz Vermelha Americana, explicou que “o EasyVista permite aos nossos voluntários e colaboradores aceder rapidamente aos serviços de suporte de IT, ficando dessa forma mais disponíveis e focados para as suas missões.”

“Estamos orgulhosos por sermos a plataforma de IT Service Management escolhida pela Cruz Vermelha Americana, uma organização respeitada, com uma história distinta de ajuda a pessoas em dificuldades”, disse Kevin Coppins, Diretor Geral do EasyVista nos EUA.

“A solução Cloud do EasyVista, com centros de dados em todo o mundo, vai ajudar bastante os voluntários e os colaboradores da Cruz Vermelha Americana, permitindo aceder aos serviços de IT de que necessitam, em qualquer lugar e a partir de qualquer dispositivo”, concluiu.

O EasyVista, que está em mais de 1.000 organizações em todo o mundo, é uma plataforma de gestão de serviços que automatiza e personaliza a prestação de serviços para colaboradores e outros utilizadores finais, sem uma única linha de código.