Empark instala módulos de pagamento da Zarph

O projeto desenvolvido em parceria com a Zarph tem como principal objetivo automatizar a operação da Empark e melhorar a qualidade do serviço aos clientes. De acordo com o comunicado de imprensa, a experiência e conhecimento da Zarph na área dos pagamentos e no setor dos transportes foram decisivos para a concretização deste projeto.

A Zarph Global Support permite a todos os intervenientes a gestão de informação em tempo real, garantindo eficiência no processo e maximização da rentabilidade dos equipamentos. Além do mais  deixa verificar os montantes exatos creditados em conta, por equipamento e/ou local; analisa pagamentos, acede a toda a informação de gestão, entre outras funcionalidades.

Os requisitos que a Empark definiu para escolher o parceiro para este projeto foram para além da simples integração dos módulos de pagamento com as máquinas de pagamento automático de diferentes fornecedores.

“Tudo o que a Zarph prometeu fazer, cumpriu. Além disso, mantém um acompanhamento direto e muito próximo do processo, fazendo com que nos sintamos ‘acompanhados’ pelo fornecedor que já é mais do isso, já ganhou o estatuto de ‘parceiro’”, afirma Vitor Mendes, diretor da empresa.

No futuro, a Empark irá estender o pagamento eletrónico a todas as máquinas automáticas dos diferentes parques e, ao avançar para as novas soluções de parques com acesso por matrícula, “a Empark conta com a Zarph como parceira no desenvolvimento e implementação das soluções de pagamento eletrónico e respetiva integração”, complementa o director

No total, a Empark já implementou 34 módulos de pagamento automáticos, em 22 parques de estacionamentos. Atualmente, com o apoio da ZGS, consegue centralizar a informação de todos os equipamentos e já conta com cerca de 40 utilizadores na plataforma web.