Empresa coreana apresenta soluções para mercado corporativo

A TmaxSoft, empresa coreana de software empresarial, vai apresentar aos visitantes na Futurecom 2014 novidades em software como o Tibero, JEUS e OpenFrame. O evento realiza-se de 13 a 16 de outubro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

tmax

O Tibero RDBMS é uma solução para gerir bancos de dados relacionais que fornecem processamento de dados consistente e eficiente para usuários de larga escala, controlando grandes volumes de dados. E utiliza ainda conta com o InfiniData, a solução da TmaxSoft para Big Data.

O primeiro servidor de aplicação web certificada em Java EE 6, o JEUS – Java Enterprise Solution – ajudou a TmaxSoft a alcançar reconhecimento mundial em desenvolvimento de aplicativos Java. Este fornece uma grande variedade de funções em sistemas empresarias como controle de transações, gerenciamento de sessões e sessões em clustering distribuído, além de um Java melhorado, leve e flexível, oferecendo alta escalabilidade e produtividade para o desenvolvedor.

Quanto ao OpenFrame uma avançada solução de re-hospedagem da TmaxSoft, desenvolvida principalmente para as grandes empresas do mercado financeiro, bancário e de telecomunicações e outras que possuem alto volume de dados. Este pode ainda ser usado para fazer a transferência de aplicações, recursos e dados de um sistema de mainframe para um sistema aberto, mais ágil e menos dispendioso, sem modificações na lógica e nos dados originais da empresa, assegurando altos níveis de velocidade de processamento, capacidade e confiabilidade.

O diretor geral da TmaxSoft Brasil, Moonsuk Lee afirmou que “o evento é de grande importância para nós. Vai ser uma ótima oportunidade para demonstrar os nossos produtos e para estreitar o relacionamento com o setor de TI, um dos públicos-alvo de nosso portfólio”.

Sediada na Coréia do Sul e com filiais ao redor do mundo, a TmaxSoft possui soluções e serviços em softwares corporativos.