Com apoio da União Europeia, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, Portugal aposta na aproximação ao mercado brasileiro, abrindo portas para o crescimento das empresas nacionais.
As tecnológicas que vão participar na feira de São Paulo querem aumentar a sua operação no Brasil ou, em alguns casos, entrar no mercado pois ainda não possuem presença no outro lado do atlântico.
Assim, a BSP Consulting, que oferece serviços de software, hardware, assistência técnica e consultoria, com foco em marketing digital, vai procurar novos parceiros comerciais dado que já está presente no mercado brasileiro há três anos.
Fundada em 1987, a Coimfor também tem já clientes no Brasil mas pretende expandir a sua atuação, destacando o seu ERP para gestão comercial e de contabilidade desenvolvido especialmente para hotelaria.
A FTP Soluções Informáticas destaca-se pela ampla experiência em TIC , com uma equipa técnica especializada. A empresa é parceira enterprise privilegiada da PHC e fornece um conjunto de soluções de facturação e gestão de acordo com a necessidade de cada negócio.
Vocacionada para a gestão proativa de todos os recursos de TI, a Winprovit dedica-se a outsourcing, mobilidade, engineering, printing, retail, gestão e venda. A empresa apresenta na FISPAL soluções inovadoras para pontos de venda interligados através de servidores multi-lojas, possibilitando uma gestão de cliente mais eficiente.
Parceira SAGE, Google Cloud, Microsoft e Atlassian, a SevWays desenvolve sistemas de logística adaptados às necessidades de cada cliente. A empresa opera em Portugal e Angola e quer agora entrar no mercado brasileiro, expandindo o seu raios de ação.
A Ubiquity atua em três segmentos. São eles: Estratégia Digital (Digital Strategy), Soluções de Negócios (Business Solutions) e Capital Humano (Human capital), com serviços de seleção, treino e aprendizagem, técnicas e tecnologias ligadas à gestão de competências, consultoria e auditoria, transferência de conhecimento, suporte técnico, entre outros.
“Acreditamos que o bom desempenho da economia portuguesa será sustentada, sobretudo, pelo dinamismo das exportações de bens e serviços em 2017. Por isso a participação das empresas na FISPAL; trata-se de uma importante oportunidade de estreitar o relacionamento com o setor de alimentos e bebidas do Brasil e expandir nossos negócios”, afirma Guilherme Filipe Marques, empresário português que estará na feira.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…