Enrique Sánchez é nomeado Country Manager da Westcon-Comstor Iberia

Enrique Sánchez será o novo Country Manager da Westcon-Comstor Iberia. Segundo a empresa, esta nomeação irá contribuir para consolidar os seus objetivos e ações, manter a sua força no mercado e continuar a sua trajetória de crescimento na região Ibérica.

Enrique Sánchez irá liderar as equipas de vendas da Westcon-Comstor em Espanha e Portugal, mais especificamente as unidades de negócio de Segurança, UCC, Cloud, Data Center e Comstor, bem como o negócio de Serviços, e reportará diretamente ao Area Sales Leader – Southern Europe and North Africa, Daniel Hurel.

Enrique_Sanchez_Westcon-Comstor_IberiaO responsável juntou-se à empresa há 11 anos e, desde então, tem dirigido o negócio da Comstor de forma sólida, conduzindo-a a um crescimento exponencial e conseguindo, este ano, que a Comstor Espanha fosse nomeada como Melhor Distribuidor Cisco no mundo.

Com um profundo conhecimento em vendas no mercado Ibérico, Enrique Sanchéz tem igualmente uma vasta experiência de trabalho com GSIs, LSIs, empresas de telecomunicações e com pequenos e médios revendedores especializados nas mais diversificadas tecnologias. Conta ainda com uma ampla formação especializada, realizada naquelas que são consideradas as melhores escolas de negócios do mundo, entre as quais o IESE, a Harvard Business School e o IMD.

“Sinto-me muito orgulhoso da confiança que a companhia deposita em mim para desempenhar este papel dentro da Westcon-Comstor. Tenho grande confiança num avanço rápido e positivo no mercado, por parte das nossas filiais espanholas e portuguesas, e para tal apoiarei os nossos parceiros e fabricantes em tudo o que seja necessário para continuar com o crescimento conjunto e com o desenvolvimento de novas oportunidades de negócio”, refere Enrique Sanchéz.