Enterprise cria parceria com Hopla Software

A Enterprise cria parceria com o fornecedor de soluções Hopla Software. Esta parceria surge devido à necessidade de responder à crescente procura de Postgres no Sul da Europa.

compromisso2A EnterpriseDB (EDB) – fornecedor líder mundial de produtos PostgreSQL para empresas e soluções de compatibilidade de base de dados Oracle -anuncia um acordo de parceria com o fornecedor de soluções Hopla Software SL de Madrid.

O acordo definiu que a Hopla passa a ser o distribuidor exclusivo de produtos e serviços da EnterpriseDB em Portugal, Espanha e Itália. Através desta parceria, a Hopla irá fornecer suporte de vendas, conhecimento técnico e soluções de software para clientes em comum nestes países.

Mais de 2000 empresas, agências governamentais e outras organizações a nível mundial utilizam os produtos e serviços da EnterpriseDB para implementar com sucesso o Postgres, reduzir a sua dependência face aos bancos de dados tradicionais e dispendiosos, e diminuir os custos das bases de dados em aproximadamente 80%.

Sean Doherty, Senior Vice President, Worldwide Sales and Business Development da EnterpriseDB afirmou que “As empresas e governos estão aperceber-se que não precisam de pagar custos demasiado elevados por este tipo de soluções e o nosso software tem sido cada vez mais reconhecido pelo seu forte apoio na sua missão e aplicações críticas por uma fração do custo. A Hopla Software será uma parceira valiosa neste momento em que a procura por Postgres continua a aumentar”.

Na visão da Hopla, Zamora Ramirez, Sales Manager da empresa, refere que “O desempenho e poupança alcançados com a utilização dos produtos da EnterpriseDB em vez das bases de dados tradicionais reforçam que temos uma alternativa melhor para os nossos clientes. Enquanto parceiros da EnterpriseDB, podemos acelerar as nossas soluções para os clientes e disponibilizar um apoio e serviços mais específicos e personalizados consoante as suas características”.