Entrust distinguida nos SC Awards 2014

A Entrust venceu duas categorias na edição de 2014 dos prémios SC Awards. As soluções Entrust TransactionGuard e Entrust IdentityGuard, que a CESCE SI implementou em algumas das principais empresas nacionais, foram distinguidas como as melhores nas categorias de ‘Melhor Solução de Prevenção de Fraude’ e ‘Melhor Solução Multifator’, respetivamente.

premios_RH

Para vencer a categoria Best Multifactor Solution, a Entrust teve de superar cinco outros finalistas, incluindo nomes como RSA, Vasco, Authentify, CA Technologies e Secure Access Technologies. Já na categoria Best Fraud Prevention Solution, a Entrust ultrapassou quatro fabricantes que concorriam pelo prémio: RSA, Trusteer, CA Technologies e SpectorSoft.

Refira-se que a solução Entrust TransactionGuard combina diversas abordagens para formar um framework integrado, que permite ajudar as instituições financeiras na deteção, defesa e adaptação perante um cenário de fraude em mutação cada vez mais rápida. A abordagem zero-touch visa permitir uma ágil implementação em ambientes complexos, oferecendo uma integração não invasiva com as aplicações bancárias e não implicando impacto na experiência do utilizador final.

Já a IdentityGuard registou um crescimento homólogo anual de 47% em 2013 em termos de receita, tendo sido emitidas mais de 99 milhões de licenças em todo o mundo. Estes números refletem-se nos mais de 71 milhões de dólares de receita total que a solução registou no seu ciclo de vida.

“O facto das soluções de segurança da Entrust serem premiadas ano após ano é um excelente reconhecimento do trabalho desenvolvido pelos nossos funcionários, parceiros e clientes”, sublinha David Wagner, Presidente da Entrust. “À medida que cada vez mais organizações confiam e dependem das soluções de autenticação forte e deteção de fraude, é uma enorme honra para a Entrust ser reconhecida como uma empresa inovadora na sua área de atuação e pelos seus pares, analistas e outras respeitadas entidades”, acrescenta.

“As duas soluções agora premiadas nos SC Awards 2014 encontram-se implementadas em algumas das principais organizações em Portugal, o que demonstra claramente o sentimento de confiança que as marcas Entrust e CESCE SI representam no nosso País”, destaca Eduardo Lopez, Diretor de Desenvolvimento de Negócio da sua Unidade de Negócios de Segurança da CESCE SI. “A CESCE SI sente-se naturalmente honrada por ser um parceiro de eleição da Entrust no mercado português, e está também muito satisfeita por poder dar o seu contributo para que as soluções sejam merecidamente reconhecidas nas mais exigentes competições internacionais”, conclui.