“Este movimento é muito importante para a Equinix, é um marco significativo nos nossos 17 anos de história”, afirma Steve Smith, presidente e diretor executivo da Equinix. “Expandimos a escala da nossa plataforma em mercados importantes da Europa e poderemos atender ainda melhor às empresas globais criando valor significativo para os acionistas”, completa.
Antes presidente-executivo do TelecityGroup, John Hughes passa a membro da diretoria da Equinix. De acordo com o executivo, a união entre as companhias garante-lhes mais opções de escolha em interconexão. “Característica cada vez mais importante na era digital, pois os clientes dependem de conectividade para obter vantagem competitiva”, diz.
Atualmente, 54% da receita da Equinix é proveniente de clientes implementados globalmente nas regiões das Américas, APAC e EMEA e mais de 83% resultam de clientes em diferentes mercados estratégicos.
A transação foi composta de pagamento em dinheiro de aproximadamente US$ 1,7 mil milhão e a emissão de cerca de 6,8 milhões de ações ordinárias da Equinix – com valor avaliado em aproximadamente US$ 2,1 mil milhões com base no preço de fechamento das ações em 14 de janeiro de 2016. De acordo com a empresa, esse montante exclui qualquer valor atribuído para prémio de ações para colaboradores assumidos pela Telecity, que será concluído posteriormente.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…