Criado com uma nova arquitetura de software de alta escalabilidade, o Ericsson Network Manager combina funções do Element Management System, do Network Management System e de Analytics. Gere funções de rede física e virtual em múltiplas tecnologias (várias tecnologias Radio, Core & IP) e expõe-nas de forma unificada aos ecossistemas OSS já existentes dos operadores.
“O Ericsson Network Manager traduz a liderança de longa data da Ericsson na gestão de dezenas de milhares de nós nas redes dos operadores de radio, de transportes e core de Tier 1. Este anúncio do modelo as-a-service é uma evolução já esperada, mas inovadora da gestão de redes que vem responder a uma necessidade chave dos operadores que pretendem recolher grandes benefícios dos modelos da internet que reduzem os custos e melhoram a experiência do consumidor”, refere Larry Goldman, Partner e responsável máximo pela área de Networks and Software Research na Analysys Mason.
De acordo com o comunicado de imprensa, existem agora três opções disponíveis para os operadores que pretendem melhorar as suas funções de rede com o Ericsson Network Manager: nativo com software e hardware, software na cloud escolhida pelo cliente e as service.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…