Evento da SAP debate poder da inteligência coletiva

SAP Analytics Experience é o novo evento da SAP que tem como tema “O poder da inteligência coletiva”. O evento partilhará casos de estudo e novidades na área do business analytics.

sap-building-germanyO SAP Analytics Experience decorre amanhã, dia 20 de novembro, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa. Esta iniciativa tem como objetivo mostrar como as soluções analíticas da SAP permitem revelar o poder da inteligência coletiva ao disponibilizarem inteligência de negócio empresarial, visualizações ágeis e análises preditivas avançadas a todos os utilizadores.

Paulo Carvalho, Diretor-Geral da SAP Portugal, vai abrir o evento com uma intervenção sobre a visão da empresa para a gestão empresarial do futuro. Adolfo Pellicer, Diretor de Business Analytics da SAP, também estará presente no evento, onde irá apresentar o poder da inteligência coletiva para a competitividade dos negócios.

O Coordenador de SAP BI da ROFF, Nuno Cardoso, e a Diretora de Sistemas de Informação da REN, Inês Lucas, também fazem parte do primeiro painel de oradores.

O especialista de Analytics da Procensus, Luís Carlos Machado, apresentará a nova solução analítica SAP Lumira. Já Sónia Silva, Head of Business Information Team da Unilever, irá apresentar um caso de estudo sobre os benefícios para o negócio das soluções analíticas da SAP.

David Pérez, Business Developer de Business Analytics da SAP Portugal, mostrará como os colaboradores podem também decidir com inteligência através das novas tecnologias SAP.

Fernando Bação, do Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação, ficará encarregue do encerramento deste evento patrocinado pela Accenture, Novabase, Procensus e ROFF e com o apoio do Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação