Dan Akerson não vê com bons olhos os desejos da Apple pelo setor automóvel. O ex-CEO da General Motors disse que esta manobra poderá não compensar o risco a que a tecnológica se exporá ao mergulhar neste mercado.
Akerson, que liderou a GM de 2010 até 2014, mostrou-se muito cético relativamente à viabilidade da estratégia da Apple para ingressar no ramo da automobilística. O executivo afirmou que a Apple pode não estar devidamente ciente das dificuldades que enfrentará se mergulhar de cabeça no setor.
A Bloomberg disse que será muito mais vantajoso para a tecnológica formular parcerias com fabricantes de automóveis, produzindo programas operativos e equipamentos de entretenimento para carros, ao invés de deambular desamparada por um mercado para o qual pode não estar preparada.
Assim, o antigo diretor executivo da General Motors disse que a Apple deveria ter cuidado e colocar de lado a ideia de querer juntar automóveis ao seu portfólio de produtos.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…