Exclusive Networks adquire ITEC e expande serviços

O grupo Exclusive Networks anunciou a aquisição da ITEC Intelligent Services PLC, uma empresa especializada em networking, segurança e data centers. A aquisição vai permitir a expansão e melhoria dos serviços globais da Exclusive Networks.

ciclos-de-investimentos

Para complementar o serviço Passport, a Exclusive Networks adquiriu a ITEC, possibilitando o aperfeiçoamento das ferramentas de suporte nas áreas de instalação e execução de projetos localmente. Com os conhecimentos da ITEC em networking, segurança e data centers, a presença mundial do grupo Exclusive Networks torna-se mais completa.

O serviço Passport, que garante o suporte técnico necessário às empresas para que possam assistir os seus clientes, já está disponível em mais de 90 países, incluindo os EUA. O objetivo é combater a falta de informação nos fabricantes através de profissionais competentes e disponíveis para trabalhar onsite.

De acordo com o CEO do Grupo Exclusive Networks, Olivier Breittmayer, “esta aquisição sublinha as ideias e ambições” da empresa “com a capacidade de dar um suporte contínuo e de alta qualidade a projetos, permitindo negociar com os maiores fabricantes, parceiros de revenda e os seus clientes”.

Olivier Breittmayer acrescentou ainda que “esta é uma grande alavanca na diversificação da nossa proposta de serviços de valor acrescentado e da nossa contínua expansão para novos territórios. Representa a oferta de serviços ainda mais ricos a todos os nossos parceiros e a capacidade de gerir mais e maiores negócios globais do principio ao fim, desde a implementação do projeto, ao suporte onsite.”