Alguns dos produtos que pertencem ao catálogo de 2014 da Ikea vão estar disponíveis numa aplicação para iOS e Android, o que significa que vai poder “experimentar” o imobiliário antes de o comprar.
Segundo o “The Guardian”, a Ikea apresentou uma aplicação que possibilita, através de um sistema de realidade aumentada, aos compradores contemplarem, antecipadamente, como é que os móveis que pretendem adquirir funcionam nas suas casas.
Para já, estão disponíveis 90 produtos para os utilizadores testarem em cores, dimensões e em estilos distintos, sem terem que sair do conforto do seu sofá.
De acordo com o jornal britânico, Peter Wright, gestor de marketing da Ikea para o Reino Unido e Irlanda, refere: “Os nossos consumidores querem poder testar se os produtos que gostaram no catálogo vão funcionar em casa – em particular quando se trata de peças de mobiliária maiores”.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…