Alguns dos produtos que pertencem ao catálogo de 2014 da Ikea vão estar disponíveis numa aplicação para iOS e Android, o que significa que vai poder “experimentar” o imobiliário antes de o comprar.
Segundo o “The Guardian”, a Ikea apresentou uma aplicação que possibilita, através de um sistema de realidade aumentada, aos compradores contemplarem, antecipadamente, como é que os móveis que pretendem adquirir funcionam nas suas casas.
Para já, estão disponíveis 90 produtos para os utilizadores testarem em cores, dimensões e em estilos distintos, sem terem que sair do conforto do seu sofá.
De acordo com o jornal britânico, Peter Wright, gestor de marketing da Ikea para o Reino Unido e Irlanda, refere: “Os nossos consumidores querem poder testar se os produtos que gostaram no catálogo vão funcionar em casa – em particular quando se trata de peças de mobiliária maiores”.
A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…
O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…