Extreme Networks apresenta o novo programa de parceiros

A Extreme Networks, empresa especializada no desenvolvimento de infraestruturas de networking, presidiu uma conferência em Lisboa que juntou 400 parceiros da região europeia e latino-americana para dar a conhecer o redesenhado programa global de parceiros, os aprimorados serviços e as novas soluções da empresa.

networking

O Extreme Partner Network, ou EPN, é o novo programa global fornecedor de soluções da tecnológica sediada na Califórnia, que abrange mais de 2,7 mil parceiros. O EPN traduz-se num mais eficiente aproveitamento dos mercados e oportunidades e na maximização da rentabilidade dos parceiros, recorrendo a um mais amplo portfólio tecnológico (resultado da fusão com a Enterasys realizada no fim do ano passado), ao acesso a uma mais vasta multiplicidade de serviços, ofertas de formação e treino e melhorados incentivos.

Nas regiões EMEA (Europa, Médio Oriente e África) e LATAM (América Latina), a Extreme conseguiu otimizar os recursos disponíveis para os parceiros, a sua rede de distribuição de produtos e os incentivos streamline, para que, desta forma, possa cimentar o seu posicionamento como empresa afincadamente focada em parceiros e em canais.

O EPN integra uma dúzia de diferentes programas de parceiros num só modelo, incluindo novos incentivos, possibilidade de maior crescimento no mercado e iniciativas de formação e treino. Em adição, o EPN permite ainda que os parceiros beneficiem de um acesso centralizado ao portfólio de soluções, produtos e serviços da Extreme.

No que concerne à esfera da lucratividade, os parceiros podem deitar a mão a melhorados programas de incentivos financeiros. Os parceiros por todo o mundo podem também atuar como revendedores dos serviços patentes no portfólio da Extreme Networks, interagindo diretamente com os seus clientes a nível global ou até mesmo providenciar os seus próprios serviços assentes no portfólio PartnerWorks.

Contando agora com Jeff White, que ocupou no passado dia um de outubro o cargo de Chief Revenue Officer, dotado de uma experiência de mais de 20 anos na indústria das redes, a Extreme Networks no dia 30 de Setembro conquistou a certificação Microsoft Lync, passando a integrar a plataforma de comunicações unificadas da gigante norte-americana liderada por Satya Nadella.