Extreme Networks apresenta solução WiFi para clientes Aruba e HP

Os clientes da Aruba e da HP terão à sua disposição um pacote de soluções de mobilidade que incluem ferramentas de segurança, gestão e análise a pensar em atividades baseadas em cloud. A oferta da Extreme Networks foca-se nas necessidades WiFi das empresas e será disponibilizada em modalidades com descontos, durante este ano.

TIC

Até ao final de 2015 e começando já a 1 de abril, o pacote de soluções WiFi da Extreme Network estará disponível para aquisição com preços especiais para os atuais clientes da Aruba e da HP. Para além de um desconto de 50 por cento aquando da compra, a empresa garante ainda a mesma oferta durante o primeiro ano de manutenção.

Esta soluções desenvolvidas em formato bundle, ou seja, construídas como um pacote de funcionalidades, foram pensadas para resolver os desafios WiFi das empresas ao possibilitar a implementação de uma rede sem fios e de todos os seus componentes. Todos os equipamentos de hardware, software e licenças são fornecidos pela Extreme Networks, diminuindo o tempo de aplicação.

Entre as funcionalidades englobadas, encontram-se os campos da segurança, gestão e analíticas pensadas para ambientes de cloud privada que precisam de soluções avançadas para assegurar o sucesso e produtividade das operações.

De acordo com Jeff White da Extreme Networks, “esta competitiva oferta marca um ponto de referência no mercado de soluções de mobilidade seguras. É uma solução integrada baseada na nossa tecnologia de rede, que será do interesse não só das empresas afetadas pelo acordo de compra Aruba-HP, como também de uma ampla base de clientes de todos os setores do mercado educativo, saúde, grandes instalações de eventos até à Administração Pública.”

Ainda assim, apesar de outros utilizadores poderem beneficiar deste pacote de soluções WiFi, os clientes da Aruba e da HP terão direito a condições especiais. Esta oferta surge após a aquisição, recente, da Aruba Networks por parte da HP, num negócio que chegou aos 2,7 mil milhões de dólares.