EY e INDEG-ISCTE organizam Masterclass sobre criminalidade económico-financeira

A consultora EY, em conjunto com o INDEG-ISCTE promove, no próximo dia 7 de março, pelas 17h30, no Edifício do INDEG-ISCTE, em Lisboa, uma Masterclass sobre Criminalidade Económico-Financeira nas Organizações, dirigida por Vítor Paiva, Diretor da Polícia Judiciária de Setúbal.

O evento terá como objetivo abordar esta questão em contexto empresarial, bem como apresentar o 6-Day Forensic & Integrity Advanced Program, a ser desenvolvido em parceria com a EY e o INDEG-ISCTE.

A partir deste programa intensivo, que se realizará em Maio, os participantes terão acesso a um conhecimento transdisciplinar e integrado relativamente à gestão da prevenção da criminalidade económico-financeira, através da análise das principais áreas e atividades envolvidas na gestão de compliance destes fenómenos, em diferentes setores da indústria.

O programa combina diferentes unidades curriculares que contribuem para uma gestão eficiente e eficaz da prevenção da criminalidade económico-financeira, proporcionando a exposição a contextos de aplicação prática, através de sessões teóricas e práticas que promovem a participação ativa, a reflexão em grupo e a análise de casos de estudo, role play, simulações e debates, de modo a preparar os participantes para situações de quotidiano.

O corpo docente combina académicos e profissionais de referência, com reconhecida experiência na gestão de risco de criminalidade económico-financeira.

Adicionalmente participarão ainda convidados que partilharão a sua experiência relevante nas áreas em análise.