Para a criação deste novo adaptador, a Eyefi trabalhou de perto com o fabricante para criar um cartão CF com corpo em matéria plástica que admitisse um sinal Wi-Fi mais poderoso.
O adaptador CF tipo II foi concebido para ser compatível com câmaras Canon, Nikon, Sony, Fujifilm, Kodak, entre outras, podendo ser usado em equipamentos com ou sem UDMA. Para tal, será necessário inserir o cartão Eyefi Mobi no adaptador e inserir o adaptador na ranhura CF da câmara, sendo que o utilizador deverá assegurar-se que o parâmetro “Desligar automaticamente” está ajustado para que o Eyefi Mobi tenha tempo suficiente para terminar a transferência Wi-Fi.
O Eyefi Mobi é um cartão de classe 10, que, conforme refere a marca, poderá atingir uma velocidade até 23 Mbps em câmaras SDHC. A velocidade será sempre ligeiramente inferior através de um adaptador, já que este tem de converter os comandos CF em comandos SDHC.
O equipamento permite também, de acordo com a Eyefi, a rápida transferência sem fios de ficheiros nos formatos RAW e JPEG. Os utilizadores podem ainda enviar imagens em JPEG para um dispositivo móvel, permitindo a visualização instantânea, a edição ou a partilha com amigos. É igualmente possível o envio de ficheiros RAW diretamente para o computador para efeitos de pós-produção.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…