A iniciativa contou com a participação de cinco oradores de empresas de relevo no panorama nacional e internacional, com estratégias bem delineadas e consolidadas como são os casos da Sonae e da Delta Cafés.
João Abrantes, diretor geral da Load Interactive, fez um “balanço muito positivo” do evento, realçando que “o objetivo de quem veio ao Load Innovation Day era ficar mais confiante para poder aplicar estratégias de inovação nas empresas que representam”.
Posteriormente a esta iniciativa, seguir-se-ão agora conversas mais cirúrgicas em que os participantes do evento estarão reunidos para partilhar problemas e encontrar soluções, tendo a Load um papel de mediador e partilha de know-how nesta área.
De acordo com a empresa aveirense, a sua missão com este tipo de eventos não é apenas contribuir para o bom delinear de estratégias de inovação tecnológica, mas, principalmente, ajudar os clientes a pensar onde e de que forma se podem desenvolver.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…