A F3M disponibilizou a sua nova versão de software de gestão de óticas, o WinOPT 16.1. A empresa portuguesa de tecnologia acrescentou um conjunto de novas funcionalidades à aplicação.
Foi definido um protocolo de importação de coleções de artigos que permite preencher toda a ficha do artigo apenas com a identificação do código de barras daquele artigo.
A área de exames e testes também foi melhorada, tendo sido criada uma plataforma dinâmica e configurável para qualquer realidade, através da qual é disponibilizada uma vasta bateria de exames técnicos.
A F3M lançou também o conceito de cartão de pontos ou cartão de fidelização de clientes, onde, para cada valor de vendas acumulado é atribuído um valor de crédito que o cliente da ótica pode utilizar em qualquer loja.
São mais de mil óticas que utilizam a aplicação de gestão de óticas da F3M no mercado nacional e internacional. A F3M também desenvolve outras ferramentas que ajudam os óticos a captar e a fidelizar clientes e a promover os seus negócios.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…