A F3M disponibilizou a sua nova versão de software de gestão de óticas, o WinOPT 16.1. A empresa portuguesa de tecnologia acrescentou um conjunto de novas funcionalidades à aplicação.
Foi definido um protocolo de importação de coleções de artigos que permite preencher toda a ficha do artigo apenas com a identificação do código de barras daquele artigo.
A área de exames e testes também foi melhorada, tendo sido criada uma plataforma dinâmica e configurável para qualquer realidade, através da qual é disponibilizada uma vasta bateria de exames técnicos.
A F3M lançou também o conceito de cartão de pontos ou cartão de fidelização de clientes, onde, para cada valor de vendas acumulado é atribuído um valor de crédito que o cliente da ótica pode utilizar em qualquer loja.
São mais de mil óticas que utilizam a aplicação de gestão de óticas da F3M no mercado nacional e internacional. A F3M também desenvolve outras ferramentas que ajudam os óticos a captar e a fidelizar clientes e a promover os seus negócios.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…