Categories: Negócios

Facebook lança novo recurso para profissionais de marketing

O Facebook acaba de lançar o FBIQ, um novo recurso online  com o objectivo de ajudar os profissionais de marketing a compreender as pessoas ao longo de gerações, geografias, dispositivos, e tempo.

Este novo recurso mostra os insights dos consumidores, que irão providenciar aos marketers uma melhor compreensão das atitudes e comportamentos, tanto online como offline.

O FBIQ disponibiliza o research, que contará com a pesquisa e eficácia da publicidade e será baseada na opinião de especialistas sobre as melhores práticas da plataforma, em todos os dispositivos.

Outras funções são as relativas aos números e aos feriados e eventos, que mostra os utilizadores passam os seus feriados e eventos.

Com mais de 1,3 mil milhões de pessoas no Facebook, que despendem em média 36 minutos por dia na plataforma, este consegue fornecer informações que os marketers não conseguiriam encontrar de outra forma.

Redação Silicon

Recent Posts

Lenovo apresenta a nova Workstations Solutions

A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…

7 dias ago

Fundação MEO e ULS Algarve inauguram primeiro “Espaço com Sentido” do País

O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…

1 semana ago

Sage e Caixa Geral de Depósitos anunciam parceria para PME

Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…

2 semanas ago

CTT juntam-se a emissão europeia de Cripto Stamps

Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…

2 semanas ago

Microsoft lança novo Programa de Segurança para a Europa

Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…

2 semanas ago

Altice Labs obtém certificação TM Forum Gold Open API

O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…

2 semanas ago