Farfetch lança primeiro programa de trainees em Portugal

A Farfetch, empresa inovadora de e-commerce que agrega as melhores boutiques de moda de luxo numa plataforma de vendas com uma audiência internacional, anunciou o programa Plug-In para jovens talentos.

O Plug-In tem como objetivo dar experiência aos trainees num contexto empresarial, o desenvolvimento de competências e formação técnica. O programa é destinado a jovens com formação superior e terá a duração de 1 ano a começar em Setembro de 2016, nas instalações da Farfetch, em Leça do Balio.

“Nesta 1a edição, estamos empenhados em garantir o desenvolvimento, acompanhamento e enriquecimento profissional de 25 jovens recém-graduados, sendo que esperamos aumentar este número nas edições seguintes” e destaca como mais valias “a mentoria e o feedback constante aliado à integração numa cultura organizacional informal, ágil e internacional” afirmou em comunicado Ana Sousa, diretora de Recursos Humanos da Farfetch.

As candidaturas decorrem até dia 10 de julho e os interessados devem candidatar-se, através de envio de CV, para o endereço plugin@farfetch.com.