Feedzai cresce 125% em Receita Recorrente Anual

Reforço da equipa de liderança inclui CRO, General Counsel, Chief Product Officer e membro independente do Conselho de Administração.

A Feedzai registou um crescimento anual de 125% em Receita Recorrente Anual (ARR) no terceiro trimestre.

Para este crescimento contribuíram grandes negócios plurianuais com clientes nos EUA, EMEA, APAC, e LATAM “com um crescimento de 100% em novos logótipos”, segundo refere a companhia.

A Feedzai anunciou recentemente a evolução da gestão do risco financeiro, com a introdução da Plataforma RiskOps baseada na cloud e capaz de “gerir múltiplas formas de risco e compliance”.

Atualmente, mais de 20% do dinheiro a nível global “flui através da Feedzai, enquanto a empresa assegura as contas bancárias de 1 em cada 5 pessoas”.

Em agosto de 2021, a Feedzai adquiriu a Revelock e criou “a maior Rede de Inteligência Financeira (FIN) do mundo, um cofre com mais de um trilião de pontos de dados, sessões e perfis”.

“A Feedzai continua a crescer a um ritmo constante e estamos a ganhar os negócios mais importantes neste espaço. As parcerias que estamos a criar significam que iremos redefinir a forma como as empresas operam o risco nos próximos anos, com um impacto positivo e duradouro para centenas de milhões de pessoas todos os dias”, afirma Nuno Sebastião, Co-fundador, e CEO da Feedzai

A Feedzai regista igualmente um crescimento de 125% de ano para ano em novas Receitas Recorrentes Anuais (ARR) no terceiro trimestre e um crescimento de 100% de ano para ano em novos logótipos.

Além disso, a empresa expandiu a sua presença global com novos negócios plurianuais na Malásia, Alemanha, Espanha, EUA, e em muitos outros mercados.

A Feedzai está agora também a proteger “uma das maiores marcas de transferência de dinheiro do mundo, uma das maiores marcas de cartões de débito e crédito no Brasil, um dos maiores bancos islâmicos do mundo, um dos principais fornecedores de P2P em Espanha e na Europa, entre muitos outros”.

A empresa continua também a reforçar a sua equipa de liderança e conta ainda um novo membro independente no Conselho de Administração.