Findmore é a nova acionista da empresa portuguesa Cilnet

A Cilnet, tecnológica portuguesa de serviços de engenharia na área das TI, anuncia nova estrutura acionista com a participação da Findmore Consulting. A empresa propõe-se assim apostar na consolidação do crescimento a nível mundial e no setor de serviços.

A nova acionista Findmore possui agora a participação de 45% das ações da Cilnet, que antes pertencia à empresa Easypeople. Com esta integração a Cilnet irá agora poder oferecer soluções de serviços de valor acrescentado de desenvolvimento e implementaçãos da Findmore Consulting.

“Este acordo vem complementar e integrar na perfeição a estratégia de internacionalização e aposta no desenvolvimento do nosso negócio na área dos Serviços, acreditamos que estamos preparados para potenciar cada vez mais o nosso crescimento no mercado nacional e consolidar de forma sustentada o crescimento no mercado europeu.”, afirma João Martins, administrador da Cilnet,

Para Rui Machado, director Geral da Findmore Consulting realça que “a participação na Cilnet vem complementar a oferta da Findmore, alargando o leque de competências e permitindo uma maior abrangência de serviços e soluções às duas empresas.”