A empresa de segurança de rede FireEye projetou as suas receitas para o atual trimestre abaixo das expectativas médias dos analistas e alertou que os custos de desenvolvimento iam aumentar. As ações da empresa caíram oito por cento.
A empresa projetou, também, os seus custos de desenvolvimentos para o atual trimestre, sendo entre 50 a 53 por cento das suas receitas. Isto implica que as suas despesas sejam entre 35 milhões e os 38,2 milhões de dólares, valor bem acima que os 21,5 milhões de dólares gastos no quarto trimestre de 2013. A FireEye espera, ainda, uma perda entre 51 e 56 cêntimos por ação no trimestre.
Segundo o COO Kevin Mandia, em entrevista à Reuters, a FireEye está a focar-se mais no investimento para um crescimento futuro e não está à procura de ser lucrativa a curto prazo. Mandia foi fundador da Mandiant, tendo-se juntado à FireEye depois da aquisição.
No quarto trimestre, as receitas da empresa aumentaram 81 por cento, para 57,3 milhões de dólares, ligeiramente acima dos 56,1 milhões de dólares esperados pelos analistas.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…