A Intel anunciou hoje a contratação de Steven Fund, um antigo executivo da Staples que ocupará o cargo de diretor da divisão de Marketing, e onde desempenhará um papel fundamental no reposicionamento dos produtos e da própria empresa.
Apesar de a Intel ser uma das maiores fabricantes de microprocessadores que potenciam computadores pessoais e servidores, tem nos últimos tempos testemunhado uma unívoca migração dos consumidores para os mercados dos dispositivos móveis.
Brian Krzanich, que assumiu a posição de diretor executivo da Intel o ano passado, tem canalizado grande parte das forças da empresa na aceleração da sua expansão para as esferas dos tablets e de outros mais pessoais e pequenos dispositivos de computação.
“À medida que a nossa indústria e o nosso negócio mudam, temos que alterar a forma como desenvolvemos, construímos e comercializamos os nossos produtos, e o Steven será um elemento crucial para a empresa enquanto avançamos”, afirmou hoje Krzanich.
A Intel acredita que com Fund no leme do segmento de Marketing, será possível a modificação do posicionamento dos seus produtos no moribundo mercado dos PC.
Estratégia de expansão inclui a nova infraestrutura digital IP Transit de 400G que liga Frankfurt,…
A Coworking Thursdays irá realizar-se nos novos escritórios da Galp e mais de 50 nómadas…
O novo polo será a porta de entrada para os países no norte da Europa…
Tendo como foco a digitalização de todo setor da restauração, passa a ser possível pagar…
O novo ThinkPad P1 Gen 7 com processadores Intel Core Ultra com Intel vPro e…
Os ataques de phishing começam com o envio de uma mensagem falsa, via SMS ou…