A Intel anunciou hoje a contratação de Steven Fund, um antigo executivo da Staples que ocupará o cargo de diretor da divisão de Marketing, e onde desempenhará um papel fundamental no reposicionamento dos produtos e da própria empresa.
Apesar de a Intel ser uma das maiores fabricantes de microprocessadores que potenciam computadores pessoais e servidores, tem nos últimos tempos testemunhado uma unívoca migração dos consumidores para os mercados dos dispositivos móveis.
Brian Krzanich, que assumiu a posição de diretor executivo da Intel o ano passado, tem canalizado grande parte das forças da empresa na aceleração da sua expansão para as esferas dos tablets e de outros mais pessoais e pequenos dispositivos de computação.
“À medida que a nossa indústria e o nosso negócio mudam, temos que alterar a forma como desenvolvemos, construímos e comercializamos os nossos produtos, e o Steven será um elemento crucial para a empresa enquanto avançamos”, afirmou hoje Krzanich.
A Intel acredita que com Fund no leme do segmento de Marketing, será possível a modificação do posicionamento dos seus produtos no moribundo mercado dos PC.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…