A Intel anunciou hoje a contratação de Steven Fund, um antigo executivo da Staples que ocupará o cargo de diretor da divisão de Marketing, e onde desempenhará um papel fundamental no reposicionamento dos produtos e da própria empresa.
Apesar de a Intel ser uma das maiores fabricantes de microprocessadores que potenciam computadores pessoais e servidores, tem nos últimos tempos testemunhado uma unívoca migração dos consumidores para os mercados dos dispositivos móveis.
Brian Krzanich, que assumiu a posição de diretor executivo da Intel o ano passado, tem canalizado grande parte das forças da empresa na aceleração da sua expansão para as esferas dos tablets e de outros mais pessoais e pequenos dispositivos de computação.
“À medida que a nossa indústria e o nosso negócio mudam, temos que alterar a forma como desenvolvemos, construímos e comercializamos os nossos produtos, e o Steven será um elemento crucial para a empresa enquanto avançamos”, afirmou hoje Krzanich.
A Intel acredita que com Fund no leme do segmento de Marketing, será possível a modificação do posicionamento dos seus produtos no moribundo mercado dos PC.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…