G Data leva ao MWC 2014 as suas ferramentas de segurança móvel

cintillo-mwc2014Uma das soluções que esta empresa irá ensinar em Barcelona é o G Data Internet Security para Android, pensada ao mesmo tempo para bloquear malware e sistema anti-roubo.

817ebc07ca1f4716966f87dd7ca02b112a95411dJá não resta muito para a celebração do Mobile World Congress (MWC) 2014. Esta grande feira da tecnologia irá arrancar em Barcelona na próxima segunda-feira, dia 24 de fevereiro com uma multidão de participantes na sua agenda.

Entre eles encontra-se a empresa de segurança G Data, que adiantou que irá levar à Cidade Condal a sua carteira de soluções para os utilizadores de dispositivos móveis, com uma preocupação especial para o Android, tanto do ponto de vista do mero consumidor como das próprias organizações empresariais.

O G Data Internet Security para Android será, sem dúvida, uma das estrelas. Pensada para funcionar com smartphones e tablets, esta ferramenta irá servir como barreira para a entrade de malware em tempo real, ao mesmo tempo que permite ativar um sistema de localização e apagar dados em caso de roubo.

As suas funções melhoraram, segundo prometeu os seus responsáveis, com a inclusão de uma opção de controlo parental, que basicamente atuará sobre a navegação por certos sítios web, o gesto de realizar chamadas de telefone e a tendência de instalar aplicações sem ter um especial cuidado.