Galaxy S5 estreia-se no mercado de smartphones

cintillo-mwc2014

A Samsung Electronics anunciou ontem a quinta geração da série Galaxy S, o Galaxy S5, concebido para responder às necessidades mais prementes dos consumidores. O novo Galaxy S5 oferece aos utilizadores uma experiência refinada com a inovação de características essenciais para o uso diário.

galaxy-s5-lock

“Com o Galaxy S5, a Samsung retorna aos básicos para focar-se na distribuição de capacidades que mais importam aos nossos consumidores”, disse JK Shin, Presidente e Chefe da Divisão de TI e Comunicações Móveis da Samsung. “Os consumidores procuram ferramentas móveis que os inspirem e os apoiem na melhoria das suas vidas diárias. O Galaxy S5 representa um design icónico com características essenciais e úteis que se focam na distribuição do mais recente smartphone no mercado atual através de inovação inspirada nas pessoas”.

O Galaxy S5 combina uma câmara avançada, a rápida conetividade de network, ferramentas fitness e melhorada proteção do dispositivo.

O novo Galaxy S5 oferece funcionalidade de câmara superior, com 16 megapixéis e um melhorado menu e interface de utilizadores que permitem que os consumidores capturem, editem e partilhem fotografia sem o menor esforço. O modelo oferece também o auto-foco mais rápido de 0,3 segundos e o avançado High Dynamic Range (HDR), reproduz luz e cor naturais com uma intensidade notável em qualquer circunstância. Com a funcionalidade de Foco Seletivo, os utilizadores não precisam de lentes especiais para criar o efeito shallow depth-of-field.

O Galaxy S5 oferece a mais avançada experiência LTE e performance Wi-Fi, assegurando grandes velocidades de data para produtividade e consumo de média sem igual.

O smartphone incorpora múltiplas ferramentas de fitness, que incluem um pedómetro, registos de exercício e de dieta.

O Galaxy é ainda IP67 resistente à água e à poeira. Oferece ainda um Finger Scanner, disponibilizando um locking biométrico.

O S5 estará disponível globalmente através dos canais de retalho da Samsung, e-commerce e operadoras em Abril.