Galaxy Watch4 e Galaxy Watch4 Classic: novas experiências em smartwatch

A linha Galaxy Watch4 oferece um conjunto de recursos de saúde e bem-estar, um novo Sistema Operativo e uma IU totalmente nova, além de um desempenho de hardware melhorado.

A Samsung Electronics anunciou o Galaxy Watch4 e o Galaxy Watch4 Classic, marcando “uma nova era na inovação dos smartwatches”.

São os primeiros a apresentar o novo Wear OS Powered by Samsung, construído em conjunto com a Google e estão equipados com One UI Watch, a interface de utilizador intuitiva da Samsung.

A nova gama Galaxy Watch4 apresenta um desempenho de hardware reforçado e avançado sendo que os novos dispositivos foram também completamente repensados “para oferecer às pessoas as melhores ferramentas para gerir o seu estado de saúde e bem-estar”.

“Temos assistido a um crescimento incrível da gama Galaxy Watch à medida que os consumidores têm descoberto os benefícios para a saúde e a conveniência dos wearables”, disse Dr. TM Roh, President and Head of Mobile Communications Business da Samsung Electronics.

O Galaxy Watch4 está equipado com o sensor BioActive da Samsung, que apresenta um design mais pequeno e compacto que não diminui a precisão de medição.

Este novo sensor 3-em-1 utiliza um único chip para executar com três poderosos sensores de saúde – Optical Heart Rate, Electrical Heart e Bioelectrical Impedance Analysis – para que os utilizadores possam monitorizar a sua tensão arterial , detetar um batimento cardíaco irregular AFib , medir o seu nível de oxigénio no sangue , e, pela primeira vez, calcular a sua composição corporal.