Galileu oferece 2º webcast gratuito sobre Windows Server 2016

Depois de esgotar o primeiro, a Galileu está agora a oferecer um segundo webcast “What’s new in Windows Server 2016” no próximo dia 21 de julho. O webcast é gratuito e a edição da parte da manhã já chegou ao limites de vagas.

A segundo formação realiza-se entre as 15H00 e as 18H00 e estará acessível a partir de qualquer ponto do país. A Galileu é a empresa especialista em formação do Grupo Rumos e pretende com estes webcasts antecipar o lançamento do Windows Server 2016, que vai em breve suceder ao Windows Server 2012 R2.

Trata-se de uma formação gratuita, limitada às vagas existentes. Segundo a Galileu, o Windows Server 2016 “demonstra o empenho da Microsoft em preparar o sistema operativo para a nova era da computação na cloud.”

Isto apesar de o Windows 10 já dispor de algumas funcionalidades na nuvem – mas outras chegarão com o Windows Server 2016. Para conhecer algumas dessas novidades, os interessados poderão assistir à formação proporcionada pela Galileu em qualquer local com acesso à internet, sem custos de tempo e deslocação.

A formação será realizada por Luís Lima, administrador de sistemas em ambientes de alta disponibilidade, como um forte foco em tecnologias Microsoft, VMware e Citrix. Luís Lima é ainda profissional de TI, com experiência em design de arquitectura de TI, implementação e administração de componentes de infra-estrutura, e formador Sénior Microsoft Official Curriculum, com mais de 10 mil horas de formação certificada.

Para mais informações consultar o site www.livetraining.pt .