Garmin lança novo produto para a série zūmo

A Garmin apresentou o mais recente modelo da série zūmo, conhecida pelas suas funcionalidades avançadas de navegação para motociclos: O zūmo 590LM.

garmin2Este GPS para motards foi desenvolvido pela Garmin para oferecer ainda mais facilidade de condução, acompanhando sempre o lançamento de novos produtos com as últimas novidades do setor. O resultado é um “equipamento robusto e elegante que junta o melhor dos dois mundos para quem conduz veículos de duas rodas e pretende aproveitar ao máximo a viagem”.

O Garmin zūmo 590LM apresenta um ecrã de cinco polegadas, sendo maior do que os modelos anteriores da marca, o que o torna no maior do mercado para motociclos. O ecrã é tátil e oferece uma alta resolução de imagem, podendo ser instalado tanto na horizontal como na vertical. À prova de água e resistente a salpicos de combustível e lama, o zūmo 590LM oferece uma leitura sob intensa luz solar e uma utilização com luvas devido à alta sensibilidade do visor.

O zūmo 590LM da Garmin é compatível com o acessório do sensor de monitorização da pressão dos pneus (vendido em separado). Este sistema trabalha com até quatro pneus em qualquer configuração, sendo necessária uma aquisição adicional para cada roda e compatível apenas para válvulas metálicas.

Com a tecnologia sem fios Bluetooth, os condutores podem falar livremente ao telefone sem necessidade de tirar as luvas ou o capacete. Basta ligar o zūmo ao telemóvel e a um auricular ou capacete com conectividade Bluetooth para efetuar e receber chamadas, mesmo em movimento.

O zūmo 590LM da Garmin está disponível no mercado a um preço de venda ao público recomendado de 649 euros.