Garmin sugere vívofit

Amanhã é o dia da Mãe. Se ainda não comprou nada para oferecer à sua mãe, a Garmin sugere-lhe a vívofit.

vivofit lifestyle 1 bwA Garmin relançou a vívofit a sua pulseira de fitness para ajudar a transformar as “boas intenções” em objetivos reais e hábitos de vida saudáveis. A Garmin destaca que a vívofit é “a única pulseira de fitness a oferecer automaticamente ao seu utilizador um objetivo diário especificamente criado com base na sua rotina diária e nas necessidades que ele tem”.

Este equipamento regista os passos dados, as calorias gastas e analisa quanto tempo está inativa para depois propor metas diárias personalizadas que são perfeitamente atingíveis. Assim que os objetivos propostos forem alcançados, a vívofit ajusta as metas para o dia seguinte e assim sucessivamente, de uma forma gradual, conduzindo a um estilo de vida mais saudável.

Natália Cabrera, diretora de Marketing da Garmin Ibéria, afirma que “a vívofit é uma pulseira de fitness que respeita o ritmo diário da mulher, que lança desafios com base nas suas necessidades e que a acompanha 24/7, registando os seus progressos e deixando incentivos para que possa sempre ir mais longe”.

A vívofit é resistente à água (até 50 metros) e compatível com cardiofrequencímetro ANT+.

Esta pulseira está disponível em preto, cinzento, verde, azul e roxo, por um preço recomendado de 119 e 149 euros.